Parece que já começa a haver alguma movimentação nesta área entre nós. Entre 15 e 18 de Maio decorreu a Semana da Responsabilidade Social na AIP, em Lisboa, promovida pela Associação Portuguesa de Ética Empresarial.
O evento encerrou com uma workshop acerca das ONG, enquanto um dos stakeholder na responsabilidade social, no seguimento de outras workshops anteriores. Depois da intervenção do Presidente do Instituto Ethos, a mesa de encerramento, presidida pelo presidente da APEE, contava com as presenças da Grace, Abraço e Oikos. Do debate que se gerou saíram algumas pistas importantes de trabalho futuro, numa base de parceria. Esperemos que sejam profícuas.