O.K., tenho evitado comentários mais negativos por estas bandas mas tenho a dizer que, sem ter estado no primeiro, o II Forum RSO me pareceu, face ao que vi neste e ao que pude aceder no anterior, muito aquém da primeira iniciativa.
Foram preços elevadíssimos para participantes, para condições pouco comuns (auditório em aberto, péssima iluminação), em que se explorou demasiado o formato de painel atribuído à responsabilidade dos actores (que são os mesmos que têm feito este tipo de eventos ao longo do ano de forma gratuita).
Resultado: não se disse nada de muito novo (para quem já tem visto dois ou três encontros destes), não teve a amplitude do primeiro, não justificou o montante dispendido (até porque me pareceu que havia quem entrasse para a exposição e acabasse por assistir ao Forum sem ter pago). Valeu pela exposição sobre sustentabilidade e porque vale sempre a pena assistir, mas não correspondeu às expectativas e não compensou, definitivamente, o custo da entrada.
Sem comentários:
Enviar um comentário